• Ag0nY

Abril, o Mês dos Remakes!

Nesse grande mês de abril que se inicia, vamos falar de alguns lançamentos mais que estão sendo muito aguardados. O mais interessante é que todos são remakes!



1- Resident Evil 3


Nosso primeiro game da lista provavelmente é o mais aguardado de todos! Nosso queridíssimo Resident Evil 3: Nêmesis ganha um remake com o mesmo nome, apenas retirando o "nêmesis" do nome, relaxem... no game ele ainda estará lá prontinho para acabar com você sem nenhum ressentimento.

Em RE3 você irá jogar principalmente com Jill Valentine, entre outros personagens jogáveis, os gráficos estão ainda melhores que seu remake antecessor, o Resident Evil 2.

Essa belezinha tem seu lançamento confirmado para essa sexta-feira dia 03/04, e sairá para PC, Xbox One e PS4.

Preparem suas ervas verdes e intensifique sua coragem, que o nêmesis vem ai!



2- Final Fantasy VII


Um dos clássicos RPG's japoneses volta com não só seu visual repaginado, mas sua gameplay totalmente refeita e aprimorada.

A Versão original lançada em 97 era totalmente RPG por turnos, seu remake terá uma mistura de jogabilidades, entre RPG por turnos e Action RPG.

Revive as lembranças de jogar com Cloud nesse novo remake Exclusivo para PS4 no dia 10/04

Lembrando que sua exclusividade com a plataforma da Sony terá um contrato de 1 ano, após o término do contrato, o jogo será lançado para as demais plataformas.



3- Trials of Mana


Originalmente lançado apenas no japão com o nome de Seiken Densetsu 3, agora totalmente refeito e sendo chamado de Trials of Mana.

Também lembrando que será a primeira vez que o game irá sair do ocidente e tocar outras terras.

O game será lançado para PS4, PC e Switch e poderá ser jogado no dia 24/04



Eae, quais lançamentos alem desses listados aqui você está esperando para o mês de abril para poder maratonar durante a quarentena?


#trialsofmana #residentevil #residentevil3 #finalfantasy #finalfantasyVII #abril


 

Já viu como está o novo Half-Life Alyx?


Gosta de Quiz de Jogos?


Lançamento de Jogos Indies


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo